Friday, October 27, 2006

Gardunha

Nos tempos de UBI, ainda chegamos a ter um grupito de vôo livre muito porreiro! Eu e Paulo Silva passamos em 2000, a ter a companhia de mais alguns voadores que se decidiram em tirar o curso e comprar asa: no parapente o Claude, o Gervasio e o Zé Pedro e em Asa Delta o Sérgio e o Pedro!

Andámos durante alguns anitos sempre a cravar boleias, até o Paulo comprar a sua Peugeot 505 break. Com isto havia sempre saídas ao fim de semana, algumas delas para a Serra da Gardunha. E como tinhamos sempre "drivers" o PSousa ou o Cruz, melhor ainda.

Aqui ficam duas fotos de um dia de vôo algures na Gardunha!

O Sergio a montar o estendal, com o Hugo e eu a observar (sim, sou eu)!


Depois de descolar do famoso corta-fogo!

2 comments:

S de Super said...

Epá!! esses gajos da Asa Delta é que me parecem os "MAIORES"!!

Olha-me só a pinta daquele gajo de cinzento...

Abraço a todos

Tiaguss said...

Serginho seu ganda maliuco!!
Já não vejo ningém desta malta dos vôos pela Cova da Beira à uns anitos. Que é feito de ti e do resto da malta?
Ainda devo ter por aí mais algumas fotos. Logo as deixo por aqui ....

Um abraço
Tiago Lages